21 de fevereiro de 2012

(...) E de repente !( ...)


7 comentários:

  1. Nunca tinha pensado nisso! Mas faz sentido. Pelo menos para mim.

    ResponderEliminar
  2. Isso...é isso mesmo amiga que tenho andado a tentar te dizer... Quando menos esperamos e quando menos procuramos, as coisas se explicam e começam a fazer mais sentido. Lembra-te de uma coisa que me disseste quando perdi o bebé... Deus é que sabe e não faz nada por acaso.... vais ver que tudo tem um motivo para ser assim. Ele olha por nós e sempre nós dá o melhor....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ‎"Eu sei que é difícil esperar...Mas Deus tem um
    tempo pra agir e pra curar, só é preciso confiar.."

    ResponderEliminar
  4. É verdade amiga ! Deus não faz nada por acaso ! ...

    Eu tenho todo o tempo do mundo para esperar amiga! Mas também sei que sou ansiosa e por vezes impaciente! ... Difícil é só por vezes em certos momentos! O resto , não me posso queixar, pois gosto de estar como estou :-) ...

    Existem momentos para tudo e a mim por vezes, só falta mesmo a companhia de alguém masculino, para beber um bom vinho, com um bom jantar e estar toda a noite a conversar , sobre qualquer tipo de assunto. Só isso ...

    beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que sim amiga.... e vais encontrar.... alguém que te mereça.....

    ResponderEliminar
  6. Querida, tudo tem um motivo... podemos não perceber no momento, mas mais tarde, com o tempo e a distância vamos perceber que foi melhor assim, que não podia ter sido de outra forma. Deus sabe o que faz :)
    Força querida! e sei que vais encontrar aquilo que procuras... quando menos esperares! ;)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo apoio minhas queridas! e eu sei disso , mas por vezes é mesmo falta de alguém que te oiça sem fazer juízos de valor ! Só isso ....

    beijinhos as duas lindonas

    ResponderEliminar