19 de fevereiro de 2012

Carnaval! ...

Não é uma época festiva, que goste muito! Desde pequena, não gosto de me mascarar! E nunca consegui entender o porquê?!! O que é certo, é que não acho mesmo muita piada!
Claro que, no meu trabalho já pondero a situação, pois tenho que acompanhar os miúdos na rua, me mascaro consoante o projecto educativo que trabalhamos , mas fora razões laborais , não :-)
Que me lembre de adulta creio que o fiz uma , duas vezes no máximo, mas realmente, não é algo que me atraia!
Gosto de ver os outros, e me rir nas ruas nessa noite ! Mas até isso, este ano vai ser diferente! Pois tenho aulas amanhã à noite e depois será uma noite mais tranquila! Ainda não sei se por casa, ou na casa de familiares, mas que será mais tranquila será!
No entanto desejo a todas um Feliz Carnaval e que se divirtam muito !!!!!

Beijos

1 comentário:

  1. Eu vou trabalhar, uma semana normal como todas as noites... sem festa, sem carnaval, nada...

    ResponderEliminar