10 de janeiro de 2014

A grande mudança de vida!


Olá,

Como já vos tinha dito, estou no 1º ano de Licenciatura no curso de  Educação. Tem sido muito trabalho, muito estudo, empenho e dedicação!...Por vezes não é fácil, conciliar os trabalhos , com os horários e o trabalho/trabalho!
Mas tenho conseguido me organizar e levar a coisa à séria! Não gosto mesmo nada dessas coisas de caloiros e faltar às aulas para ir às praxes etc.... Enfim , acho que o meu tempo nisso já passou, mas obviamente que respeito quem vai e gosta! Não somos todos iguais!...

Tem sido uma mudança na minha vida, mas eu estava mesmo a precisar de uma mudança assim ...Conheço pessoas novas, e é sempre bom para criar e construir novas amizades e grandes companheirismo de percurso! O meu grupo de trabalho, encaixa-se muito bem, nestas últimas palavras.
"Companheirismo percurso!" Somos um grupo de 4, temos espírito critico, sabemos estar e funcionamos muito bem como grupo. Ah, mas claro, que por vezes apetece-nos andar à chapada! Pois, temos opiniões diferentes e cada uma tem a sua personalidade, à que saber lidar com elas e dar a volta por cima. Mas confesso, não é fácil em certas alturas. Mas tudo passa, e lá estamos nós a rir e a brincar novamente umas com as outras!... :-)) é mesmo assim, e tudo faz parte do nosso crescimento!

Estes dias têm sido de tolos, o final de cada semestre é sempre muito e muito trabalho, muito estudo.Só apresentações, testes e mais apresentações e mais testes! ...  As vezes estou de rastos e quando chega à sexta feira, yupi ! é uma alegria imensa! Apesar de os fins de semana, na maior parte ou é fazer resumos, para os testes, ou é trabalhos e trabalhos, ou ler, pesquisar. enfim... Mas no final sabe bem, ouvir que apesar do trabalho somos um bom grupo, e que fizemos um trabalho excelente! Só isso , nos enche o peito :-)

Fica então aqui alguns momentos partilhados desta minha nova aventura e mudança na minha vida! Ao qual estou a gostar imenso, apesar de todo o trabalho, que me ocupa!










3 comentários:

  1. Muita sorte para essa nova fase! Grande beijoca.

    ResponderEliminar
  2. Olá!!! Aqui fica o meu novo blog de moda e "personal style". Espero que possas fazer-me uma visita! Um beijinho! :)

    amuurblog.blogspot.com

    SS

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para esta nova fase :)

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar