23 de março de 2013

Desaparecida !!!!

Tenho estado ausente do blogue. Estas semanas têm sido muito atribuladas.
Os miudos este ano entraram de férias, mais cedo. Pois a Páscoa também é mais cedo este ano. De maneira que temos tido muito trabalho, preparar as atividades . Na epoca de ferias, fazemos sempre atividades no exterior, ao qual os miudos deliram.
Desta vez, para além de visitas ao museu, cinema , optamos por atividades desportivas e radicais. Desde o bowling, golfe, equitação e slide. Devo con:-)
fessar que estas férias, as crianças andavam muito euforicas ..... ansiosas e com comportamentos um pouco descontrolados :-)) 

Com esta época festiva que se apróxima, decidimos fazer uma feira da Páscoa, na instituição. Que foi hoje de manhã.  E devo dizer-vos que correu muito bem, tivemos muito a aderência dos pais, avós e restantes familiares das nossas pestinhas. Para além disto tudo , eles tiveram uma grande participação na feira, com trabalhos manuais feitos na sala , mas também com a colaboração dos seus familiares em contribuir com doces, legumes, livros, compotas, chouriças, enfim , mil e uma coisas que foram vendidas. Esta iniciativa , tem como fundamento, o dinheiro que angariamos é para futuros gastos que possamos fazer, em atividades ou algo que as crianças necessitam, desde material para salas a outras coisas essenciais ......

Com tudo isto, quero dizer-vos que estou de rastos, tenho chegado a casa, preparar tudo e no fim de arrumar a cozinha, sofá e adormeço de imediato. Não tem sido umas semanas fáceis.
Para ajudar ainda ganhei uma alergia no rosto..... Andei a semana com as bochechas  rosadas, a pele muito rogosa e com "borbulhinhas", pelo rosto todo.           
A sério, só a mim.... estas semanas foram muito , muito divertidas, mas muito , muito cansativas!!!!!!!!!
Agora finalmente vou descansar e vou dar uma grande coça no sofáaaaaaaaaaaaa!!! :-)))

Prometo depois publicar algumas foto desta semana de atividades , e da nossa feira de hoje.
Boa noite :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário