4 de fevereiro de 2013

PIPO

Este gajo anda a dar-me cabo da cabeça. 
Tem 4 meses, e está aqui em casa à um mês. Devo dizer-vos que não tem sido fácil... Ele é muito atrevido, teimoso e só quer brincadeira. O que torna mais dificil educa-lo.
Quer roer tudo, anda sempre atras das pernas, pantufas etc.....
Entretanto tenho a minha mae, que anda stressada, por ele nao obedecer, pois ela passa o dia todo com ele, eu so o aturo à noite, e confesso que não é facil.
Não esta a ser facil, é cão, é mãe........ 

Ai, tem dias só apetece desaparecer.....

5 comentários:

  1. Eu sei o que isso é. Tive uma Golden Retriever durante 7 meses e não foi nada fácil. Mas era adorável. Só que cresceu e pesava 40 ks e a minha borboleta mais velha tinha pavor dela.

    ResponderEliminar
  2. O meu ex namorado tem um assim, e eu que só ia lá de visita passava-me com o bichinho por ser tão irrequieto e não fazer as coisas como lhe pedíamos...é da idade, acredita que eles com a idade ficam mais calmos...Temos é de ter pulso firme e não nos deixarmos derreter pelo ar fofinho deles...

    Boa semanaa!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. O teu patudo é super lindo. Ele tem 4 mesinhos, é normal que ele queira roer tudo e brincadeira. É bebé ;)
    Com o passar do tempo depois melhora, mas acredito que esgote a paciência a qualquer pessoa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ele é bebé, quer e brincadeira.
    da-lhe mais tempo para ver se ele fica mais sossegadinho e calmo, a ver se cresce.
    mas que é lindo, é ;))))
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. ai mas ele é tão fooooofo! :) é uma questão de tempo! eles aprendem ;) tens é que ser consistente para ele depois não abusar mais tarde :p
    eheh
    beijinho*

    ResponderEliminar