21 de fevereiro de 2013

Dores e mais dores !

Hoje o dia foi de tédio!

Acordei com uma dor nas costas terrível, que andei o dia todo a sofrer, e para sentar e levantar era um dia de juízo!!!

(foto retirada da net)


Para ajudar ainda mais, no final da tarde começou a minha enxaqueca!
Estou aqui que não em aguento.

                                                            (foto retirada da net)


 Vou tomar uma banho e estou morta por me deitar. Hoje o dia foi de dores aqui , dores acolá. F***** , que merda, será a idade? Será apenas um dor passageira?
O que me incomoda mais até são as dores de costas, porque é mesmo insuportável aguentar, e o levanta , senta, entra no carro, sai do carro .... ui é demais.....

Foi um dia de dores e mais dores! Espero amanhã estar melhor!...............

Boa noite







1 comentário:

  1. as melhoras.
    vê la se vais ver o que tens nas costas, eu tb comecei assim, ate ao dia que deixei de andar.
    beijinhos e as melhoras rápidas.

    ResponderEliminar