2 de janeiro de 2013

Nokinhas!...

No dia 28 de setembro de 2012, tive uma das maiores surpresas desse mesmo ano. Estava com a minha melhor amiga, estavamos a lanchar, no café e entre conversa vem, conversa vai...
Paulinha diz:
-Tenho um postal para ti.
E eu :
-Um postal?? pensei , uma vez que estavamos a falar de férias e minutos antes tinha recebido uma lembrança do local, onde ela tinha ido de férias, achei que fosse mesmo de lá....
entretanto abro o envelope e me deparo com uma frase linda e o conteúdo era maravilhoso!

 Um pedido para ser madinha, da bebé, da minha melhor amiga! 
 O meu coração saltou de alegria!






Quando o comecei a ler , nem queria acreditar. Fiquei feliz, radiante e não conseguia esconder todo o sentimento que estava a sentir! E isso notou-se pela minha reacção, felicidade, tudo! Os meus olhos se encheram de água/ lágrimas de felicidade!
Desde aí o amor que tinha pela bebé, vai aumentando cada dia que passa. A ansiedade começa a ser dificil de controlar, pois agora só imagino a Nokinhas nos meus braços, pois está quase. Ficamos a imaginar como será, dá vontade de abraçar o mundo! é tão bom ter este sentimento de responsabilidade, amor, carinho, atenção. Tudo que envolva o mundo da pequenada eu fico rendida. 

Já sou madrinha de um menino, é o Miguel e tem 3 anos. E amo-o de coração. Sempre que estou com ele o mundo pára e o coração fica quente. Pois não há nada melhor que o amor que sentimos por alguém, sendo esse amor, um amor , puro, sincero.Muito bom...

Está quase Nokinhas, para nós as duas, também termos estes momentos de partilha de sentimentos que é maravilhoso! 

Desde então, que imagino como serás, mas sei que serás, muito bonita, e que crescerás com todos os valores e humildade, tal como eu e os teus papás têm. Pois será assim , que te vamos educar, com amor, vivendo rodeada , sempre de muita harmonia e paz...








Até breve Nokinhas! :-)



4 comentários:

  1. ta mesmo quase ;)
    imagino a tua felicidade.
    e tao bom quando nos proporcionam esse sentimento e essa felicidade.
    eu nao sei o que e ter madrinha,nunca tive, alias ter tenho, mas e igual. por isso e que tentei ser a melhor madrinha para os meus e acho que o consegui.
    a vossa amizade é linda e pura ;)
    beijooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Ohm, olha que tenho as hormonais aos saltos e choro muito. Se já chorava antes, agora nem se fala. Sei que escolhi a melhor madrinha do mundo e sei que se um dia eu faltar, tu lá estarás do lado dela. Por isso te escolhi, por isso quero que facas parte da vida da Nokinhas hoje e sempre. Adoro- te de coração amiga e será para sempre.... Um beijo no coração.... Meu e da princesa que esta ansiosa por te conhecer.... Ela ira ter em ti o mesmo orgulho que eu tenho.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! Eu sou madrinha à muito pouco tempo, mas nunca soube muito bem como lidar com crianças, mas estou cada vez mais apegada ao meu afilhado. Ele é lindo! :D

    beijinho**

    Obrigada pelo teu comentário tão querido no meu blog. :D Deixaste me feliz*

    ResponderEliminar
  4. Oh Parabéns!!! :)
    Fico muito feliz com a escolha da Paulinha, porque sei a dedicação que tens para com ela e que também terás com a Nokinhas! :)
    Um beijo grande*

    ResponderEliminar