4 de janeiro de 2013

Look today

Não era muito adepta de gorros.
 Este Natal me presentearam com um, ao qual eu achei o máximo. E hoje experimentei-o! Na primeira impressão, não me agradou muito. Sentia-me estranha... mas entretanto, durante o dia me fui habituando e como me iam dizendo durante o dia, no trablaho, que ficava bem ... me fui acostumando...
Então decidi, na minha hora de almoço tirar uma foto e partilhar com vocês! 

O que acham? É para usar mais vezes , ou nem por isso ?!!  
ehhhh





5 comentários:

  1. Eu adoro gorros!! Mantêm as orelhas quentinhas e ao te habituares a eles, não queres outra coisa! :p

    Acredita que eu nunca tive uma gata tão meiguinha, posso lhe fazer tudo que ela não se chateia!! Mas já tive outra gata que não era bem assim, quando eu era pequenina andava sempre arranhada!

    beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Fica-te bem :) Eu adoro ver... Também recebi um este natal e assim que possa também o irei usar! São um máximo e super quentinhos...

    Angela, obrigada pelo teu presente. Adorei tudo, está um mimo! Lindo! E gostei da parte de desembrulhar... vinha bem acomodado :)
    Um beijinho muito grande e obrigada mais uma vez ;)

    ResponderEliminar
  3. I love beanies!!very good one!
    Kisses dear and happy day!

    ResponderEliminar
  4. Olá Angela,

    Não tens que agradecer minha querida.
    Foi sincero.

    Muito obrigada, fico feliz que gostes.
    Espero pelas tuas visitas, vamos mantendo o contacto.

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olha que e bme giro e alias ficas bem quentinha ;)

    olha eu sou como tu, nota-se logo na cara, fico logo mais redondinha ;)

    ResponderEliminar