26 de dezembro de 2012

sale

Vão começar, ou já começaram os saldos! Eu sinceramente, costumo comprar uma coisinha ou outra. Mas até acho que às vezes os saldos é só "monos". Ou seja, por vezes em algumas lojas, as peças são de colecções anteriores e os artigos acabam por não serem interessantes e não valer a pena.
Me perdoem, se estou enganada, mas a sensação que fico de algumas lojas, é mesma essa!

Uma das minhas preferidas nos saldos é a Parfois, pois aproveito para trazer para casa, muitas coisinhas lindas e baratinhas :-). Porque eu adoro colares, pulseiras, aneis, bolsas e bolsinhas , etc, etc...

As lojas de roupas, também, mas nada de gastar de mais. Agora penso muito bem , antes de comprar. Por vezes compramos num momento de impulsividade e depois nos arrependemos, pois nem usamos o artigo. Assim sendo, vamos às compras, aos saldos, mas de uma forma moderada :-)))






Sem comentários:

Enviar um comentário