27 de outubro de 2012

Tempo







O tempo nos ensina a suportar a dor, a esquecer as amarguras e seguir em frente! Na vida todos nós passamos por maus momentos... e por vezes só DEUS sabe o quanto é doloroso suportarmos  a dor sozinhos...A vida é uma passagem, devemos aproveita-la ao máximo, pois é uma dádiva.
O tempo se encarrega de nos mostrar qual o caminho a seguir , qual as opções que devemos tomar e por quem realmente devemos lutar. Aqueles que verdadeiramente estão do nosso lado e aqueles que simplesmente nos acompanham em certas alturas...
  
 Dói ter que ser forte para os outros, dói fingir que as coisas estão bem quando elas não estão. Dói muito mentir quando a gente quer mesmo é tirar o que está engasgado na garganta. É,dói. E dói mais ainda quando ninguém percebe, ou ninguém se importa se estás bem ou não. Dói passar pelas coisas sozinha.
Existe uma altura que ,simplesmente decides desistir, deixar andar e logo se vê.....Porque nos  cansamos de ser fortes, de mostrar que não dói, quando na verdade só nos apetece gritar e gritar...

Aí tens o tempo, que apesar disto tudo se encarrega de mostrar que nem tudo foi tão mau assim. Que para tudo existe um propósito e para tudo na vida, há uma explicação, uma razão de ser. 
Nada acontece por acaso, tudo tem o seu tempo...

Hoje agradeço ao tempo, que se encarregou de me trazer a minha paz e serenidade de espirito que tanto procurava. Hoje lhe agradeço por me ter demostrado quem relamente está do nosso lado, que se fôr para rir , rimos juntos e se fôr para chorar, choramos juntos. 

Hoje tenho paz, tranquilidade e serenidade, que há muito não possuia. Tudo isto porque o meu amigo tempo, me fez  ver que por mais dolorosas por vezes , tenham que ser nossas decisões, mais tarde elas nos trarão novamante o sorriso ao teu rosto, e a felicidade à tua vida!






Sem comentários:

Enviar um comentário