21 de janeiro de 2012

Sobre mim !!!


Antes de mais quero dar um beijo enorme a minha Amiga Paulinha, que me enviou este mimo! 
Creio que não te irás surpreender com as respostas! Pois se há alguém que me conhece bem , esse alguém és tu! 

No entanto aqui vai,

1) Nome da minha música favorita: Who am I to say - HOPE.

2) Nome da minha sobremesa favorita: mousse de chocolate, baba de camelo e molotofe (só o da tia Glória).

3) O que me tira do sério ? Falta de humildade e injustiça.
 
4) Quando estou chateada... parece que o mundo ruiu a minha volta.
 
5) Qual o meu animal de estimação favorito ? Cão e gato. Mas adorava ter um Koala .

 6) Preto ou branco ? Preto.

7) Maior medo ?  a solidão
 
8) Atitude quotidiana: O valor das coisas não está no tempo que dura, mas sim na intensidade com que acontecem. Por isso, vivo cada momento intensamente!! E agradeço todos os dias a DEUS por tudo aquilo que tenho .

9) O que é perfeito? a cumplicidade que tenho com a minha família e os meus verdadeiros amigos.
 
10) Culpa? de não arriscar mais na vida, como realmente gostava!

 

 Sete factos aleatórios sobre mim:


1) A família sempre em primeiro lugar


2) sou católica, tenho muita fé e acredito que haja uma força superior a nós



3) Gosto de um bom vinho, um bom champanhe e um bom jantar, não desperdiçando a companhia de quem gosto



4) Perco a cabeça por roupa, sapatos, malas, acessórios, enfim tudo que uma mulher tem direito a ficar linda e feliz


5) Todos os dias rezo quando me deito e me levanto


6) Todos os dias em momentos tranquilos ou de angustias converso espiritualmente com meu PAI


7) Gosto de música, sol, praia, curtir um bom som com amigos, gosto do silêncio, mas amo a agitação, a euforia . 
Gosto de momentos só meus , onde se tiver que gritar , grito sem que ninguém me oiça ! .... 
 
Sou apenas alguém que quer encontrar a sua paz de espírito, viver tranquila e serena ! Alcançando os objectivos , traçando algumas metas, onde espero chegar à final! ...
 Simplesmente sou como sou ... eu sou eu... 
Quero simplesmente ser um pássaro e ter asas para voar..............................................
Não envio para ninguém, pois ainda tenho poucos seguidores. 
Apenas fica o registo para quem ainda não me conhece muito bem ! ...

1 comentário:

  1. :) sim maior parte não são novidade para mim. És alguém que admiro e continua assim porque sei que ainda vais ter mai do que já tens. Sozinha nunca estarás, eu n deixarei.

    Beijo enorme

    ResponderEliminar