29 de janeiro de 2012

Hoje sinto-me particularmente Feliz !!



Hoje estou feliz!!!
Sinto que estou a seguir o meu caminho! Começo a entender que tenho mesmo que dar prioridade ao que eu realmente quero, para poder vencer!!!!!!!!
Tenho lutado e tenho tido respostas positivas ao meu desafio! Quero continuar a tê-las, quero continuar a sentir essa energia positiva!
Quero ter sempre uma força enorme para reagir e não cair na garras do mal! Tentarei em cada instante ter e dar sempre essa força a mim própria! Por vezes bato lá no fundo, mas tenho uma força enorme que me ergue logo no mesmo instante que tenho um pensamento menos positivo!


Tenho um enorme Anjo da Guarda , que me protege, que me ama, que me transmite toda a sua força!!!

E quero desde já agradecer a todos o que me apoiam nesta caminhada da Vida, em especial a ti minha e sempre Amiga Paulinha. Tens sido um grande pilar ! .... 

Obrigada por tudo 





2 comentários:

  1. :)
    Olha que eu ando sensível e depois choro :)
    Fico feliz por mais este pequeno passo que vai um fruto enorem e a concretização de um dos teus maiores sonhos. Isto é só o começo minha querida...
    Adoro-te muito mesmo..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, fico tão feliz :)
    Mereces!!! siga em frente! :D
    beijinho*

    ResponderEliminar