8 de janeiro de 2012

Gostava de mudar a minha vida de pernas para o ar!!!!!!






Tenho andado desaparecida, como diz  minha amiga caladinha! :-) sim é verdade! .... 
 Estou perante um ano novo,um ano de mudanças!... O que quero para mim? o que sempre quis! Tantas vezes nos deparamos com dúvidas, incertezas, tristezas... enfim e sabe-se lá mais o quê. 
Confesso que também não me apetece muito falar/escrever hoje. Tenho andado um pouco distante de tudo e todos. .. Por vezes navego no meu mundo , onde só tenho tempo e espaço para mim, mas mesmo no meu mundo às vezes me perco! 
Gosto de na minha vida traçar objectivos, gosto de lutar pelo que quero e por vezes dou por mim a questionar-me se é mesmo isso que quero! O que poderia ter tido , e nao tive, o que poderia ter feito e não fiz ... Teria sido melhor ter voltado atrás de algo que perdemos? Ou o melhor é continuar sem olhar para trás ????? 
Não sei e sei, quero e não quero, onde me encontro nisto tudo??? 

Nem sempre as respostas são as mais fáceis, ou as que queremos ouvir! 

Gosto do meu trabalho adoro trabalhar na minha área.... Gosto do sorriso, do carinho , dos gritos de alegria de cada criança. Todos nós temos bons e maus momentos, acho que nesta fase gostava de mudar o que faço. Criar projectos novos, novas metas, traçar novos objectivos. Ou seria simplesmente apenas mudar de local de trabalho e manter a mesma área!??? Tudo questões que por vezes não sabemos qual a resposta certa! 

Não tem sido dias fáceis, não por alguma razão concreta, apenas porque tenho sorrido pouco nestes últimos dias, que nem as comprinhas me tem animado!!

Ontem tive um dia feliz, compras e no final da noite, um bom jantar e um bom vinho, soube muito bem! Obrigada minha mana e cunhado, por me terem proporcionado um dia feliz e com tanta diversão! 
Pois vocês sabem como eu sou, evito sempre demonstrar, quando os meus dias se tornam mais cinzentos....

Sei que tudo isto vai passar , acredito numa grande mudança de vida, basta nós querermos e lutarmos por isso. Não é fácil, sei isso e vocês sabem isso, mas não baixarei os braços com toda a certeza.


Apenas um pequeno desabafo que partilho com aqueles que mais amo na minha vida! :-)
A todos vós um bem haja por existirem!
...........












6 comentários:

  1. Amiga, confesso que estas tuas fases me deixam angustiada... Eu estou livre, sempre para te ouvir, chorar, rir, ou apenas para fazer companhia caladinha do teu lado.

    Sei o que sentes porque te acompanho alguns anos e já passaste isto antes, mas olha eu sei que vai ser o teu ano e quero que lutes muito pelos teus objectivos e que te lembres que estou do teu lado sempre lado.

    Somos inseguras por natureza e faz-nos sofrer um pouco mas somos fortes, eu sei que sim.

    lembra-te : Deus nunca nos dá mais do que aquilo que podemos suportar. A minha casa tem as portas abertas sempre, a qualquer hora. Por favor liga e aparece amiga. Quero que animes e fiques bem amiga.

    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  2. Eu sei e sabes como eu sou, mas ultimamente tenho andado mais angustiada! Sabes que não sou de baixar os braços, apenas por vezes não tenho é forças!!!


    Obrigada por tudo e sei que as tuas portas estão abertas sempre ....

    ResponderEliminar
  3. E quando não tens forças, tenho eu por ti.... Sei como és porque sou igual amiga, mas é pior para nós quando nos fechamos no nosso canto e ficamos a deprimir mais do que era suposto... Prioridades amiga, a tua agora é estudar, sim?

    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  4. Sim essa é a minha prioridade neste momento sem duvida! E é isso que me ajuda nestas fazes! Estou ocupada! :-)

    Hoje estou assim, amanha já não é nada :-)

    beijo querida e obrigada

    ResponderEliminar