30 de novembro de 2011

♥ um olhar para trás

Estas últimas semanas, tenho andado mais relaxada, pois tive uns dias de férias e de maneira que temos tempo para muitas coisas. 
Tempo para dormir, estudar, passear, comer mais que o devido, ver tv, ouvir música, navegar na net, enfim  tudo isto e muito mais.... 
Tenho estado em paz comigo mesma, e tenho reflectido muito nestes últimos meses que foram passando, não foram dos melhores. E ainda hoje acordo e muitas vezes penso neles. Mas não da maneira como antes, mas sim com força, e olhando para trás , vendo o que realmente se passou , o que podemos ou não mudar. São todos aspectos que nos vão ajudar num futuro próximo.
Não me arrependo de nada que tenha feito, pois tudo teve o seu momento , tudo teve o seu temperamento, sendo ele pacifico ou não. Não há arrependimentos, apenas sei o que na próxima vou fazer diferente. 
E em todo este tempo , tracei objectivos para mim , para uma vida nova, são esses objectivos que quero atingir, alcançar. Não quero ter entraves, mas se os tiver, quero ter a audácia e o desafio de os poder contornar e vencer!!!!!!!
Eu costumo dizer que a paz de espírito é o melhor que podemos ter,e é verdade, sinto-me uma pessoa leve e feliz. À minha maneira , mas sou feliz. 
Tenho uma família fantástica, tenho os melhores amigos do mundo, e que todos os dias me orgulho deles; tenho colegas de trabalho que todos os dias mesmo que o dia não corra bem , se preocupam e gostam na mesma de nós, tenho um tecto para morar, tenho comida para me alimentar, tenho roupa para me agasalhar, tenho tudo e mais alguma coisa para ser uma pessoa, bonita, asseda, arrojada etc , etc, etc, resumindo, tenho tudo para ser uma mulher feliz. 
Ah, sim falta o AMOR !!! Sim tenho-o todos os dias das pessoas que me acompanham nesta vida, sinto-o e dou de maneiras diferentes , para cada ser , mas sinto e tenho. 
Falta apenas um que ainda não faz parte de mim, é um grande amor na minha vida! Mas esse não se procura, apenas eu estarei aqui para o viver quando este acontecer!!!

Termino dizendo a todos que me acompanham no meu dia a dia, principalmente família e amigos (poucos mas verdadeiros e com corações enormes), que vos AMO  muito e obrigada por tudo o que são para mim.....

♥♥♥


1 comentário:

  1. És feliz sim, porque tens pessoas que te adoram e amam muito por tudo que és.
    Quanto ao grande amor da tua vida, é uma questão de tempo... eu sei que chegará até ti e quando menos esperas....

    "O destino une as pessoas certas no momento certo...." nunca te esqueças disto porque é bem verdade amiga...

    Orgulha-te todos os dias da Mulher que és, da amiga que és, da filha que és.... porque tens motivos para isso....

    Beijinho grande querida...

    ResponderEliminar