23 de março de 2014

♥♥♥ com o coração apertado





Não à dúvidas que se temos o dom de viver, porque o merecemos, certo? Também é verdade que deveríamos viver e sermos sempre felizes! mas , o que acontece na realidade não é bem assim! 
Confesso, que este mês, estes dias , sei lá, não tem sido os melhores!.... Pairou sobre mim, uma enorme nuvem cinzenta e teima em não ir embora! Os dias tem sido sem cor, um desânimo constante, uma tristeza carregada e à minha volta os tons perderam a cor!.... Sei que estou a ser muito injusta, e não o deveria de ser! Pessoas que neste momento, estão com problemas bem mais graves... e eu, e as minhas lamurias, não são nada. Mas que nada verdade eu sinto e tenho bem presentes. 
Março, é um mês muito marcante para mim. Meu PAI, faleceu no dia 01-03-1997, tenho bem presente esse dia na memória, bem como a hora em que soube do seu falecimento. Ainda hoje , sinto a dor e a tristeza que me tocou naquele momento. Não foram precisas palavras, apenas um forte e grande abraço sobre mim, e eu percebi que algo estava errado. Pois só voltou nesse dia para casa, a minha irmã, a minha mãe... e o meu PAI, não... Desde esse dia que a minha vida mudou e muito. Não sei como consegui aguentar a dor, que no inicio, parece um sonho. Mas com o passar do tempo te apercebes que nunca mais acordas dele! e que é realidade , dura , injusta, cruel , mas realidade. 
Doí muito perder alguém , quando ainda precisamos muito da pessoa!  E dói ainda mais, com o passar do tempo. Dizem que com o tempo , tudo passa, mas não é verdade! A dor pode atenuar, mas a saudade!? essa aperta e aperta muito o nosso coração! Sentimos que o mundo desaba e que nunca mais se ergue! Pois é um pouco isso! Pois ainda hoje me questiono o porque? porque teve que ser o meu PAI, quando era uma pessoa maravilhosa! Mas é bom saber e sentir que ainda hoje o amo da mesma maneira desde que o conheci e desde que o perdi! Tenho um orgulho enorme na pessoa que foi e sei que em todas as noites ele brilha para mim!!!!!!!!!!!!!!!!

 ♥       ♥        ♥       

A minha melhor amiga, perdeu o seu lindo sorriso e o brilho nos olhos! Anda triste, angustiada, muito desanimada. E sabem? isso preocupa-me muito... pois sei que quando não estamos bem e não temos a Paz de espírito que deveríamos ter, as coisas não estão bem!
Sinto falta dela, sinto falta das suas gargalhadas, sinto falta da amiga que eu conheci à anos atrás! Por vezes gostaria de ajudar mais e ter uma varinha mágica para mudar a vida , das pessoas que sofrem... Mas nem sempre a varinha funciona, nem sempre as ajudas poderão ser bem entendidas! Apenas quero que ela saiba, que a amo muito e que estou aqui sempre para tudo!
Apenas desejo que voltes a ser quem eras! Pois quando isso acontecer, quer dizer que estás bem e feliz e é o que eu mais anseio,neste momento!.....

♥                    ♥          

Umas semanas atrás, uma amiga de coração me ligou que precisava de estar comigo, tinha algo para me contar..... fui até casa dela, para lancharmos e pormos a conversa em dia. Não queria acreditar, quando me disse que tinha cancro! Mais um vez o mundo desabou.... fiquei tão triste.... é uma rapariga ao qual a vida também lhe pregou algumas partidas, já lutou muito pela vida e continua a lutar.... Sofreu muito, para ter a filhota que é um amor, e agora que tem a menina ( 7 meses), ainda tinha que lhe aparecer isto?????????
Não dá vontade de desistir de tudo , por vezes???????? vivo muito as dores e angustias das pessoas que me são próximas, pois amo-as de coração! 
Não tem sido fácil, mas sei que ela vai superar esta doença. pois tem uma filha linda que lhe dá força e motivação para a ultrapassar! E vai conseguir , eu sei !!!!!!!!! Acredito com todas as forças que sim!....

  ♥         ♥        ♥       

 Li algures, que estes desafios apenas são para aquelas pessoas que são fortes !!!!!!!!!! Mas até quando, é que isso será assim???? 


Não quero de todo maçar-vos com problemas e lamurias, mas hoje senti a necessidade de falar sobre estes assuntos com alguém! Esse alguém são vocês!!! 
Por vezes é mais fácil falar, com quem não conhecemos!


bom resto de domingo e um beijo no vosso coração