27 de janeiro de 2014

Galocha!!

Já a algum tempo que andava à procura de uma galochas!Até porque o tempo não tem ajudado em nada.
 Pesquisava nos sites de lojas, sapatarias e adorava cada modelo! Mas quando ia às lojas e as experimentava, não gostava nada. A galocha era super gira, mas tenho as pernas muito magras e ficavam muito largas. E eu não gostava muito. 
Então lembrei - me de procurar no site do JUMBO, tenho amigas que compraram lá e eram tão giras.
 Claro que os modelos que aparecem no site, são muito girossss, como podem ver na imagem .....











Adorei cada modelo,  mas como devem imaginar já não tinham quase nada!!! Pedi a uma amiga de Famalicão para ir lá ver quais os modelos que estavam disponíveis. 
Tinham tudo muito limitado, apenas três modelos , aqui estão eles....







 Escolhi as primeiras. Gosto muito de vermelho e achei-as mais bonitas que as outras. Arrisquei relativamente a como ficar na perna, também porque estavam a 9,99€. Muito baratas. E não é que quando chego a casa e as experimentei , adorei!!!! Pois ficam mesmo bem. Na perna dão para ajustar, mas não é necessário muito, pois ficam mesmo muito bem. Fiquei muito feliz, pois já queria uma galochas, assim coloridassssss  à imenso tempo. :-))))


Boa semana


10 de janeiro de 2014

A grande mudança de vida!


Olá,

Como já vos tinha dito, estou no 1º ano de Licenciatura no curso de  Educação. Tem sido muito trabalho, muito estudo, empenho e dedicação!...Por vezes não é fácil, conciliar os trabalhos , com os horários e o trabalho/trabalho!
Mas tenho conseguido me organizar e levar a coisa à séria! Não gosto mesmo nada dessas coisas de caloiros e faltar às aulas para ir às praxes etc.... Enfim , acho que o meu tempo nisso já passou, mas obviamente que respeito quem vai e gosta! Não somos todos iguais!...

Tem sido uma mudança na minha vida, mas eu estava mesmo a precisar de uma mudança assim ...Conheço pessoas novas, e é sempre bom para criar e construir novas amizades e grandes companheirismo de percurso! O meu grupo de trabalho, encaixa-se muito bem, nestas últimas palavras.
"Companheirismo percurso!" Somos um grupo de 4, temos espírito critico, sabemos estar e funcionamos muito bem como grupo. Ah, mas claro, que por vezes apetece-nos andar à chapada! Pois, temos opiniões diferentes e cada uma tem a sua personalidade, à que saber lidar com elas e dar a volta por cima. Mas confesso, não é fácil em certas alturas. Mas tudo passa, e lá estamos nós a rir e a brincar novamente umas com as outras!... :-)) é mesmo assim, e tudo faz parte do nosso crescimento!

Estes dias têm sido de tolos, o final de cada semestre é sempre muito e muito trabalho, muito estudo.Só apresentações, testes e mais apresentações e mais testes! ...  As vezes estou de rastos e quando chega à sexta feira, yupi ! é uma alegria imensa! Apesar de os fins de semana, na maior parte ou é fazer resumos, para os testes, ou é trabalhos e trabalhos, ou ler, pesquisar. enfim... Mas no final sabe bem, ouvir que apesar do trabalho somos um bom grupo, e que fizemos um trabalho excelente! Só isso , nos enche o peito :-)

Fica então aqui alguns momentos partilhados desta minha nova aventura e mudança na minha vida! Ao qual estou a gostar imenso, apesar de todo o trabalho, que me ocupa!










7 de janeiro de 2014

Hoje e´ um dia feliz


:-)))))


 Nunca desvalorizes ninguém...


 Guarda cada pessoa perto do teu coração...
 Porque um dia podes acordar...
 E perceber que perdeste um diamante....
 Enquanto estavas muito ocupado(a) coleccionando pedras.

  

 E, por falar em pedras...

 ...lembrei-me agora daquele poema lindíssimo de Fernando Pessoa (e devia ser lido todos os dias... e em voz alta, para o "ouvirmos" melhor!):


  
 Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
 mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo.
 E que posso evitar que ela vá a falência.
 Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
 Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
 se tornar um autor da própria história.
 É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
 um oásis no recôndito da sua alma .
 É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
 Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
 É saber falar de si mesmo.
 É ter coragem para ouvir um 'não'.
 É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
 Pedras no caminho?
 Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

 (Fernando Pessoa)