25 de março de 2012

Hoje foi assim

Já algum tempo que não o fazia !
 Ir até à praia, ouvir o mar, levar com a brisa no rosto... Ai sabe tão bem...
Gosto de o fazer , quando estou triste, quando sinto necessidade de arrumar as ideias, ou simplesmente porque adoro fazê-lo!....
Estava um dia fantástico! ...


 

24 de março de 2012

"Sou um dos teus segredos"





Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal, não hesitando em usar o bom senso, a maturidade obtida com experiências passadas ou mesmo nossa sensibilidade para isso. É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras. Evitar sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva, e as mágoas que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los. É valorizar as palavras verdadeiras e os sentimentos sinceros que a nós são destinados. E saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las.
                                                                            

18 de março de 2012

Não tem sido fácil...


Não tem sido fácil gerir todo o stress do dia a dia.
É trabalho, é estudar, é ter que aguentar a rotina do dia, enfim , mil e uma coisas para fazer, e as forças começam a esgotar. Confesso que tenho perdido um pouco a força, e por vezes apetece baixar as mãos e desistir de tudo , dos objectivos , das lutas , de tudo mesmo.
Estou numa fase que apenas apetece estar no meu cantinho, num sossego, e rir, chorar, gritar e gritar e voltar a chorar..... Sinceramente, até eu, estou abismada comigo! ... Pois nunca me senti assim, nunca me escondi tanto tempo no meu mundo, sem ter vontade de ver a luz do dia!

Sei que vou conseguir ultrapassar isto, sei que tenho pessoas que me amam, que são minhas amigas e que lutam por mim e pelo meu bem estar, mas isso por vezes para "nós" , não ajuda muito.

Tentarei acima de tudo nunca desiludir aqueles que amo , e que permanecem no meu coração, se algum dia o farei, apenas vos peço perdão.................

Continuarei a minha luta............

Obrigada a todos os verdadeiros amigos