31 de dezembro de 2011

Um brinde a 2012 !



UM ANO 2012 cheio de Paz, saúde,amor, felicidade, dinheiro,trabalho e muita Magia em nossas Vidas! 

UM 2012 CHEIO DE SUCESSOS!!!!!!!!!!!!!

25 de dezembro de 2011

Agradecer

A noite de Natal,

Como não poderia deixar de ser muito agradável! Na companhia das pessoas que mais adoro nesta vida! Ainda faltavam algumas, mas também têm as suas famílias para estar, nesta época especial!
Apenas quero agradecer ao Menino Jesus ter sido generoso , bem como nos outros anos, e ter sido  uma noite fantástica, divertida e alegre!

Obrigada por me fazeres feliz e o meu maior desejo para 2012 é ter saúde, ser feliz, e manter no futuro o que possuo hoje ! ...

23 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Desejo a todos um Feliz e Santo Natal, e um ano  de 2012 cheio de sucessos !!! ...





Hoje, bem como amanhã , vou ter uma noite maravilhosa! 
Na companhia das pessoas que mais amo na minha vida ! Obrigada por existirem, obrigada por estarem lá quando eu mais preciso ! ... 


Amo-vos de coração

22 de dezembro de 2011

21 de dezembro de 2011

Natal

E está quase a chegar a época especial que eu mais adoro! 

O Natal sempre foi e será uma época do ano que eu gosto imenso! Apesar de ser um pouco triste, pois sinto muito a falta de alguém muito querido que já partiu à muito tempo...
Gosto da euforia das compras, as luzes que cobrem a cidade, a musica que toca a cada esquina em que passo, gosto do calor da lareira, gosto de estar em família, gosto de um bom vinho, gosto de falar com os amigos, gosto de estar à mesa a comer, a rir, conversar, beber!!! Gosto disto tudo, mas lá no fundo o meu coração está triste porque faltas tu Pai, neste dia tão especial! 
Apesar de saber que estás sempre a olhar por mim, e que estás comigo nesta noite, gostava de sentir o calor do teu corpo, (como quando me pegavas no colo)... Gostava mesmo que pudesses estar presente de uma outra forma!
Mas ambos sabemos que isso não é possível, resta rezar e apelar aos Deuses, que te proporcione uma noite tão especial quanto a minha. 
Sei que vais estar presente e ao meu lado , assim como o fazes todos os dias. E todos os dias quando me deito e levanto te beijo , porque sempre foste especial e porque serás sempre especial. 
És o meu único e grande Amigo em quem eu posso sempre confiar , conversar ,sem me julgar!
Por tudo e muito mais, quero dizer que te Amo !E que sinto uma saudade que aperta a cada dia que passa o meu coração! 
Às vezes penso que vou rebentar de tanta saudade!!!!!!!!!!!!

Por tudo o que um dia foste para mim o meu muito Obrigado! 

E porque nunca me canso de o dizer:  Amo-te muito .






















17 de dezembro de 2011

(...)


  
Caiu? Levante.
Os fracos ficam no chão.
Os fortes provam que não se abalam por qualquer queda.

11 de dezembro de 2011

Os laços que nos unem são eternos!!!


Foi a ti que liguei muitas vezes quando estava no fundo... foi em teu ombro que chorei , foi em teu ouvido que derramei minhas lamentações . Foi contigo que encontrei o meu caminho novamente !
Foi contigo que ri, chorei, gritei, caí e levantei !
Obrigada por cada momento, pois foi vivido com muita intensidade!!!


  Uma amizade de anos que prevalece a cada ano que passa!

" A vida não é uma corrida, é um tiro ao alvo" o que conta não é a poupança do tempo , mas a capacidade de se descobrir um centro ... 

Obrigada por me teres ajudado de certa forma a encontrar esse centro!! 
Obrigada pela amizade, e por teres feito parte deste dia especial , que foi o dia de hoje! Obrigada pelo chá :-) e pela prenda :-) gostei muito !! 

 Paulinha e Marisol :

 Amigos são que nem o sol, não precisam aparecer todos os dias para sabermos que eles existem!!!
 E nem imaginam o quanto é importante para mim, contar com vossa amizade! Obrigada por me terem ajudado , cada uma à sua maneira, a ultrapassar um dos momentos mais difíceis da minha Vida! Mas com vossa ajuda , lutei e hoje venci todo o mal.

Hoje sou novamente Feliz, porque tenho as melhores amigas do Mundo !

Adoro -vos muito  e quero que me acompanhem eternamente!
Quero que sejam ainda mais felizes , do que o são hoje ! E com toda a certeza que partilharemos todas juntas essa felicidade! Encarando sempre a vida com um sorriso! Pois a maior tristeza é não saber sorrir!!!!!!!! :-))))


beijo do tamanho do mundo










Hoje é o meu aniversário, e não posso deixar de partilhar uma prenda que adorei! Por tudo, desde o tecido,a cidade que eu adoro e foi oferecida por uma pessoa que eu AMO de coração !!!!!!!!!!!



Amiga obrigada pelas prendas, esta não podia deixar de partilhar aqui, pois adorei! Obrigada por tudo, pelo jantar, companhia, momento, bolo :-) , tudo, tudo, tudo mesmo. Foi tudo muito bom até ao último pormenor!


Beijinho!!

8 de dezembro de 2011

Hoje (...) abraço (...)


 "Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo."

6 de dezembro de 2011

Pensamentos




"Cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular. Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história. Não se compare a ninguém, pois cada um de nós é um personagem único no teatro da vida." Augusto Cury






Achei curioso partilhar

5 de dezembro de 2011

"Set Fire To The Rain"


Até dá arrepios só de  ouvir ....

Adele - adoro :-)

Palavras escritas na pagina de uma amiga, para mim ...



Existem amigos de vários tipos... Amigos para diferentes ocasiões... Amigos mais próximos, amigos que vemos mais que outros...

Hoje falo de duas amizades importantes na minha vida, ambas diferentes mas com um valor enorme para mim...

(...)

Falo agora de uma amizade única, que nem sei como explicar. Desde rir, chorar, passear, trabalhar (sim até já trabalhamos juntas, e que dupla), conversar, ir às compras, sair à noite, beber uns copos, tudo.... as tuas palavras, a tua companhia, as tuas sms... é uma amizade carregada de sentimentos, amor, dedicação, admiração... Sei que vais ser ainda muito feliz, sei porque rezo e peço todos os dias por ti porque mereces muito minha amiga... Sei que também tens as tuas marcas do passado, umas mais recentes, outras mais antigas, mas sei que és forte e que sempre superaste tudo com a cabeça erguida e eu tenho tanto orgulho em ti.... Estou do teu lado sempre, aconteça o que acontecer.... Para o que der e vier. Nunca te deixarei sozinha, em circunstância alguma querida.

Fazes-me rir com as coisas que dizes, dizes o que tens a dizer e eu gosto disto, és como uma irmã, não sei bem explicar porque a nossa amizade cresceu em tão pouco tempo. Não é uma amizade de infância, mas sem dúvida, das mais importantes que tenho.... nada nem ninguém se compara a ti Angelinha. És única, espontânea, sincera, humilde e uma Mulher espectacular....

Obrigada por tudo e desejo muito que a vida vos sorria e que realizem os vossos sonhos. Nunca desistam deles, tudo é possível minhas princesas





O estado em que fiquei quando li e queria transmitir isso, mas não consegui ....



O que respondi :


Não tenho palavras que possam expressar o que sinto neste momento, quando acabo de ler tuas palavras!

Simplesmente Obrigada pelo Ser fantástico que és!!!Adoro-te muito amiga e cada dia que passa gosto ainda mais de ti... Por tudo aquilo que és ...

Continua sempre assim, porque és linda ! ....


Beijo enorme

4 de dezembro de 2011

bit of shopping

 Passear e ir às compras com a Melhor Amiga é do melhor! Obrigada querida adorei a nossa manhã e o almoço também, esteve tudo muito bem!
Acabei por  comprar isto no Shoping do Continente :-)




Botas - pepperosso

As botas porque estava triste com a desilusão das galochas e tinha que compensar essa tristeza! :-)



Carteira noite e porta telemóveis - Parfois

Um mimo para mim, e o porta telemóveis novo , o outro estava muito gasto ...



Adoro ir às compras, faz-nos tão bem amiga, ai como sabe bem .... 


2 de dezembro de 2011

Adele - Someone Like You

        

Adele Laurie Blue Adkins



Conhecida pelo nome artístico Adele é uma cantora e compositora britânica. Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino". Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep.


Gosto muito da Adele.


Oiço esta canção vezes sem conta e não me canso de a ouvir!!!



Adoro! Adoro! Adoro!..